Como foi o meu dia da noiva

Total
0
Shares
Design sem nome 1 820x656 - Como foi o meu dia da noiva

Hello noivinhas, hoje eu vou contar para vocês como foi o meu dia da noiva. Tudo com detalhes, pois quem sabe isso pode te ajudar a entender como funciona o dia do seu casamento.

O salão que eu escolhi para passar o meu dia da noiva tinha vários pacotes. Eu escolhi um pacote médio que dava direito a bastante coisa unhas sem unhas postiças, sobrancelha, depilação, cabelo e maquiagem (com prova), almoço (passa o dia no salão) e massagem. Esse era por volta de 850 reais. Foi o que escolhi, mas pedi para tirar e trocar alguns itens. Por exemplo tirar a sobrancelha ( que preferi fazer com quem eu sempre faço) e colocar unhas postiças.

Eu conversei com a cabeleireira e consegui adicionar dentro desse valor o cabelo e maquiagem para as fotos do pre-wedding. Então para mim, valeu a pena.

Como foi o meu dia da noiva

Design sem nome 2 - Como foi o meu dia da noiva

Preparativos para ir para o salão

Eu acordei, tomei café com a minha mãe, pedi para minha mãe falar tudo que ela queria me falar que fosse me fazer chorar nesse momento e isso foi muito importante para mim. Minha mãe era a pessoa que mais podia me fazer chorar nesse dia, então eu fiz um acordo com ela que ela me falasse no início do dia tudo, assim eu me emocionei bastante logo no café da manhã. Depois respirei fundo tomei meu banho e iniciei o dia de forma mais leve.

Após esse momento inicial dei as coordenadas para algumas coisas que se resolve no dia. Tinha algumas coisas que precisava levar para o local do casamento como gelo e alguns itens pessoais para a decoração.

Olhei se estava com tudo que precisava levar para o salão e minha mãe foi me deixar lá. Então, cheguei por voltas das 10hrs da manhã. Mas meu casamento estava marcado para acontecer no por do sol (16hrs).

No salão

Inicialmente fiquei lá sozinha pois minha mãe não gosta de fazer nada diferente nela e ela estava preparando uma surpresa para mim, que eu realmente não fazia ideia. Uma das minhas madrinhas ia fazer cabelo e maquiagem lá, porém, não precisava chegar às 10 hrs.

Elas começaram com a preparação do cabelo e unhas. Surgiu então o impasse, casar ou não com unhas e batom vermelho? Eu escolhi que sim!!! Quando essa parte foi concluída eu fiquei lá sem fazer muita coisa pois o penteado e maquiagem só seriam feito a tarde. Então deu a hora do almoço, eu comi um sanduíche natural.

Depois do almoço….

Depois do almoço esperei um pouco e fiz uma massagem relaxante. Em seguida minha madrinha chegou, ela levou vinha e alguns itens para petiscar. Porém, ela não ficou na mesma sala que eu estava pois eu estava em uma suíte exclusiva para a noiva. Só quando ela terminou o cabelo e maquiagem se juntou a mim.

Minha mãe também chegou depois do almoço mas ela só quis fazer uma massagem relaxante e ficou saindo para resolver algumas coisas.

Depois da massagem foi o momento de começar a fazer a maquiagem e finalizar com o cabelo. Então, com cabelo e maquiagem pronto, tirei algumas fotos com minha madrinha e minha mãe. E em seguida, a moça do local onde aluguei o vestido de noiva chegou para ajudar a me vestir, esse é um momento mágico! Aquele momento que bate o “você vai casar dentro de alguns instantes”.

Design sem nome - Como foi o meu dia da noiva

Por fim, tirei algumas fotos já vestida de noiva, a maquiadora me deu dicas de como secar as lágrimas em caso de choro e me organizei para sair.

A surpresa da minha mãe

Design sem nome 3 - Como foi o meu dia da noiva

Eu queria muito chegar em um fusca, pois acho um carro bonito e clássico. Mas estava muito difícil de conseguir então acabei desistindo e resolvi ir para a cerimônia no carro da minha mãe mesmo. Mas minha mãe me fez uma linda surpresa e conseguiu um Chevette super clássico de um colecionador de carros.

No final do meu dia da noiva esse carro estava me esperando na garagem do salão.

CES 8025 1024x684 - Como foi o meu dia da noiva

O que eu faria diferente

  • Não teria passado o dia inteiro no salão. Pois tiveram momentos que fiquei sem ter o que fazer e fui assistir série na Netflix. Com isso parece que o tempo demora mais a passar.
  • Se eu soubesse da surpresa que minha mãe fez, teria contratado o making-off. Pois foi um momento muito legal que teria rendido fotos incríveis.
  • Se soubesse que minha madrinha não iria ficar no mesmo quarto que eu estava, teria conversado previamente sobre a possibilidade dela ficar lá.

Quer saber um pouco mais sobre o dia da noiva? veja esse post com que tem tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like