Estilo de Casamento: Bolo com Champanhe

Total
0
Shares
photo 1523521803700 b3bcaeab0150 820x547 - Estilo de Casamento: Bolo com Champanhe

Vamos falar de um dos estilos de casamento mais baratos de todos? Vamos!!!! Então, Bolo com Champanhe é um estilo de festa que não é aquele festão sabe? Fica aí que você vai descobrir um pouco mais.

O que é uma celebração Bolo com Champanhe?

Grand Makeup Sale 6 1 - Estilo de Casamento: Bolo com Champanhe

Esse estilo de casamento está ligado ao tempo de duração da sua recepção e o que será servido. Então, se você quer convidar 50 ou 300 convidados. Ok! Não tem problema. Mas saiba que o seu evento não vai durar muito, o normal para um Bolo com Champanhe é uma duração de 2 e no máximo 3 horas.

Mas qual o motivo para durar tão pouco? Lembre-se que você não irá servir muita coisa. O básico é o que o nome já diz, bolo com champanhe! Óbvio que você pode colocar outras coisas, fazer uma mesa de doces bonitas na qual vai servir como decoração para as fotos inclusive. Mas não será um almoço ou um jantar.

Então, não crie a expectativa nos seus convidados que vai ser servido algo muito elaborado. Ee você faz uma festa de 4 ou 5 horas de duração, daí sim, já precisa pensar melhor em um menu.

O Bolo com Champanhe é mais barato?

De uma forma geral, o bolo com champanhe fica com um orçamento bem mais em conta do que os outros estilos de festa de casamento sim! Pense que vai ser uma festa com uma duração reduzida e também com menos elementos. A Ideia aqui é ter um bolo para os seus convidados e oferecer um champanhe para fazer um brinde(mas calma, não precisa ficar só nisso).

Entretanto, diminuir a quantidade de elementos corta e muito os custos de um casamento.

COMPARAÇÃO

The Vigiatte Coffee Brews - Estilo de Casamento: Bolo com Champanhe

Agora eu te pergunto, qual das duas parece que você vai gastar mais? Pois é. Mas entenda, são dois estilos completamente diferentes de festa de casamento e ambos podem aumentar a lista de serviços. Esse foi apenas um exemplo simples.

Como Organizar uma celebração estilo bolo com champanhe?

Grand Makeup Sale 7 1 - Estilo de Casamento: Bolo com Champanhe

Primeiramente, lembre-se de que, mesmo sendo algo simples, ainda é o seu grande dia, como você deseja que seja essa decoração? Procure fotógrafos que você goste e caiba dentro do seu orçamento. Não deixe de ir atrás de um cerimonial por se tratar de algo simples, pois eles vão organizar tudo no dia para que você não precise se preocupar.

Bem, tem algumas coisas que você precisa ter em mente ao organizar esse estilo de casamento:

  • Você precisa deixar avisado no convite o estilo da sua festa. Ao saber que tem um evento para ir naquele dia, muita gente fica guardando lugar no estômago pois sabe que vai comer bastante na festa. Mas esse não é o caso da sua festa! O pinterest tá cheio de ideias criativas de como você pode colocar isso no convite sem ficar chato.
  • Outra coisa é a questão do horário. Se não vai ter um almoço ou jantar. Não organize o seu casamento para o horário de alguma dessas refeições. Então você pode organizar para ser um casamento pela manhã ou quem sabe a tarde.
  • Mais um ponto é que você não necessariamente precisa fazer uma celebração religiosa. Esse estilo cabe muito bem para depois do casamento no cartório.
  • Não precisa servir somente bolo e champanhe. Pode investir em uma mesa de doces, que vai servir como decoração para as fotos. Sirva água ou refrigerante, certamente vai ter crianças ou pessoas que não bebem. Caso queira servir algo salgado, até pode, mas lembre-se que você não quer passar a ideia de que a festa vai durar muito.
  • E a música? Pode ter música, um voz e violão, uma música ambiente ou até mesmo uma seleção de músicas legais em um pendrive. Evite banda e pista de dança, isso passa a impressão de que sua festa vai durar por um bom tempo e vai ser mais difícil dizer tchau aos convidados que estão se divertindo dançando.
  • Mesas e cadeiras: você pode optar por aquelas mesas altas que não precisa sentar. Assim todo mundo vai entender que o evento vai durar pouco tempo. Mas lembre-se de contratar algumas cadeiras, para os idosos por exemplo.
  • Faça a festa em um local perto de onde foi a cerimônia.

Quer conhecer outros estilos de casamento? Clique aqui e escolha o melhor estilo para o seu grande dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like