Estilos de Casamento: Destination Wedding

Total
0
Shares
IMG7654 2 820x547 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

Você e seu noivo amam viajar? Então fica por aí, pois acredito que você vai se identificar bastante com esse estilo de casamento chamado Destination Wedding.

O que é o Destination Wedding?

Grand Makeup Sale 1 1 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

Vamos lá, o que raios é o Destination Wedding? Esse estilo de casamento consiste basicamente em você ter essa celebração em uma outra cidade que não seja a que vocês moram.
Basicamente, viajar para casar. Legal né? Mas calma que esse estilo de casamento exige muito planejamento.

O Destination Wedding é mais barato ou mais caro?

Grand Makeup Sale 5 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

Esse é um ponto que depende muito! Pois o Destination Wedding pode variar bastante. Digamos que você more em uma região bonita (o Brasil tem muito lugar incrível) e resolva explorar uma cidade por perto, na qual você e seus convidados consigam ir de carro mesmo. Não vai ficar tão caro.

O que pode deixar meu Destination Wedding mais caro?

Grand Makeup Sale 3 1 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

Mas não se engane, um Destination Wedding mesmo que para 10 convidados pode sim sair mais caro do que uma festa para 100 pessoas. Se você tem o sonho de casar em Paris por exemplo, vamos ser realistas, não vai sair barato. Ou se você quiser fazer um Destination Wedding e ainda assim convidar 150 pessoas.

Como posso deixar o meus Destination Wedding mais barato?

Grand Makeup Sale 2 1 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

Apesar de ter os custos da viagem, o legal de viajar para casar em um lugar incrível é que você não vai precisar gastar horrores com a decoração, afinal o lugar provavelmente já vai ter um charme.

Outro ponto é o buffet, dependendo do hotel que vocês forem ficar, pode organizar com eles, afinal, se você não quer gastar muito com um Destination Wedding, você não irá convidar a mesma quantidade de gente que iria ter em uma festa na sua cidade.

Uma outra coisa legal é que você não precisa gastar tanto com a lua de mel. Por ser um lugar legal, você pode passar a lua de mel lá mesmo. Mas, caso você queira viajar para ter a lua de mel em outro local, algumas redes de hotel vão te oferecer desconto por você ter realizado o evento lá.

A palavra aqui é foco, pensa no que você quer. Conversa com as pessoas que são importantes para você, sabe? Aqueles que não podem faltar no seu grande dia. E veja se é viável ou não para a sua realidade.

Como organizar um destination wedding?

Grand Makeup Sale 4 - Estilos de Casamento: Destination Wedding

É óbvio que isso vai depender muito de para onde você vai. Deseja casar em uma serra ou lugar tropical? No seu País ou fora? Sabe, são muitos detalhes. Mas vou deixar aqui uma lista de algumas coisinhas que são importantes quando pensamos em Destination Wedding.

  • Estrutura do local: lembre-se que nem todo lugar incrível tem uma estrutura bacana para receber os seus convidados;
  • Distância: quanto mais longe, mais difícil para algumas pessoas. Mas tenho certeza que as pessoas mais importantes farão de tudo para comparecer;
  • Fornecedores: é muito comum se apegar a determinado fornecedor. Digamos que você deseje que as fotos do seu grande dia seja feita por alguém da sua cidade, lembre-se que todos os custos de levar esse fornecedor será seu! Então cuidado, pesquise bastante os fornecedores do próprio local;
  • Lista de convidados: gente, aqui temos dois cenários. Se você for pagar tudo para os convidados, provavelmente sua lista vai diminuir drasticamente. Caso o convidado vá pagar tudo, você pode convidar quem quiser, mas lembre-se que nem todo mundo vai ter condições de ir.
  • Assessoria/Cerimonial: esse é o ponto chave! Então, escolha uma assessoria/cerimonial muito bom, de preferencia que tenha experiência com esse estilo de casamento. É ainda melhor se eles já tenham trabalhado em algum casamento nesta cidade e conheçam fornecedores do local.

Ainda tem alguma dúvida sobre como organizar o seu Destination Wedding? Então, veja aqui mais 11 Dicas para organizar o seu Destination Wedding

O fato é que, esse é um estilo de casamento muito legal! E tenho certeza que vai te render fotos e histórias lindas. Provavelmente seus convidados ficarão encantados com a cerimônia e com a experiência de fazer parte de um grupo tão seleto que vai fazer parte desse momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like