Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

Total
0
Shares
photo 1517067729228 9fba1145bb3d 820x547 - Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

Hello noivinhas!! Hoje vamos conversar um pouco sobre tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva. Isso é importante para que você decida como quer passar e quanto quer gastar nesse dia. Afinal, os gastos com o casamento já são muitos. Então você deve se perguntar, vale mesmo a pena comprar um super pacote de dia da noiva?

Após ver essas colocações você vai poder decidir. Vamos lá então.

Existem vários pacotes

photo 1536567307162 551e460b7fc2 - Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

O primeiro ponto importante é que existem vários pacotes. Gente, mas assim, é vários mesmo! Vai variar muito. Depende do salão ou do profissional que você vai escolher. Vamos falar um pouco sobre esses pacotes.

Quando eu fui casar, me foi apresentado um pacote luxo, médio e um simples. Confesso que eu fiquei muito na dúvida. Pois no fundo eu não sabia como seria. Mas eu sabia que queria pelo menos a presença da minha mãe e alguma madrinha que quisesse fazer algo no mesmo salão.

O pacote luxo dava direito a tudo! Massagem, depilação, sobrancelha, unha com unhas postiças, hidratação, cabelo, maquiagem(com prova), almoço (pois nesse você passa o dia no salão), banho com não sei o que, e a maquiadora acompanhava a noiva no dia da festa. Bem, um monte de coisa que eu não lembro. Esse era por volta de 1900 reais.

O pacote médio deva direito a bastante coisa também. Unhas sem unhas postiças, sobrancelha, depilação, cabelo e maquiagem (com prova), almoço (passa o dia no salão) e massagem. Esse era por volta de 850 reais. Foi o que escolhi, mas pedi para tirar e trocar alguns itens. Por exemplo tirar a sobrancelha e colocar unhas postiças.

O pacote simples. Nesse a noiva não passa o dia no salão. Vai no horário marcado. E não tem tantas coisas quanto no outro. Unhas sem postiça, sobrancelha, cabelo e maquiagem. Esse ficava por volta de 600 reais.

Como analisar o pacote ideal para você?

photo 1489924076954 11f4c4dd37f3 - Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

Primeiro tenha em mente: o que é importante para você nesse dia? Você quer passar ao lado da sua família? Prefere ficar em casa ou no salão? Quem vai se arrumar com você? Sua mãe? Sua sogra?

Vejam só, o pacote luxo tinha tanta coisa, que para mim, era desnecessário. Na verdade eu ia pegar o pacote mais simples possível, só mudei para o pois queria a massagem e consegui tirar outros serviços. Mas isso foi a minha realidade, tem gente que vai querer ter um dia da noiva completo, com tudo que tem direito. Também consegui adicionar dentro desse preço o cabelo e maquiagem para as fotos do pre-wedding. Então para mim, valeu a pena. Mas ainda assim eu mudaria algumas coisas.

Você não precisa passar esse dia no salão

photo 1487412912498 0447578fcca8 - Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

Atualmente existem vários profissionais que fazem esse serviço no conforto da sua casa ou em algum hotel. Isso é legal pois assim você fica realmente mais confortável, em um ambiente descontraído e com pessoas queridas. Então, analise as opções que a sua cidade oferece.

Making off da noiva

photo 1469232136325 aa07d3461bc6 - Tudo que você precisa saber sobre o dia da noiva

Muita mas muita gente mesmo tem contratado junto ao fotógrafo a cobertura do dia da noiva. Então, como funciona? Você vai fazendo a maquiagem, cabelo, as coisas do dia da noiva e o fotógrafo vai registrando. É legal? É! Fica bonito? Fica! É necessário? Não!

Se você for contratar esse serviço é direto com o fotógrafo, não com o salão. E isso vai sim aumentar os seus custos na hora de fechar o pacote de fotografias. Então, no meu caso aumentava uns 500 reais. Que para mim, era muito.

Então veja, dentro do seu orçamento se vale a pena colocar esse item no seu dia da noiva. Caso você queira, não esqueça de reservar um tempo a mais para isso, pois vai atrasar em uns 40 min o seu dia da noiva.

Caso você escolha esse serviço, lembre-se também de pensar no que você deseja vestir para esse momento! Gente, nas fotos você ainda não vai tá com o vestido de noiva. Afinal, é do momento que você está se arrumando.

Dicas de ouro!

 

  1. Analise bem os pacotes oferecidos na sua cidade
  2. Pesquise em vários salões, ligue, vá para eventos de noiva e visite o local
  3. Pesquise também os profissionais que fazem esse serviço em casa
  4. Só feche com o profissional que você se sinta 100% segura
  5. Faça um check list de tudo que você precisa levar para o seu dia da noiva, pois no dia mesmo você pode ficar nervosa e acabar esquecendo algo importante
  6. Nesse dia você prefere ficar sozinha? Ou com pessoas queridas?
  7. Veja os itens que vale a pena para você
  8. Não esqueça de se alimentar! É um dia corrido e de nervosismo, então muitas noivas esquecem.
  9. Escolha uma pessoa de confiança para ficar de olho e resolver algum possível problema. Afinal você não quer ser incomodada nesse momento.

 

O ponto chave para escolher esse serviço é. Pesquise, pesquise e pesquise. Dessa forma, você vai entender o que cada fornecedor oferece, vai fazer um levantamento dos custos e assim, analisar o que cabe melhor no seu orçamento. Se você quer ficar por dentro de como é um dia da noiva, veja aqui como foi o meu dia da noiva. Quem sabe isso te ajuda a decidir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like